Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

terça-feira, 2 de março de 2010

Impotencia / Reacção

Fico literalmente desarmado quando tenho de enfrentar situações perante as quais vejo muitas injustiças e não posso reagir.
O sentimento de impotência perante tais situações é tão grande, e por vezes desesperante, que ás vezes opto pela via mais facil.
Ignorar..
Aqui fica a minha Mea culpa

Não é meu feitio deixar as coisas ditas pela metade. Ou como é o caso ao qual me refiro, simplesmente consentir sem reagir.
Mais impotente me deixam estas situações, quando vejo que tenho de (como diz o nosso povo Portugues), engolir sapos do tamanho de uma montanha.

Aquele nó que nos aperta o estomago é tão grande que na maioria das vezes parece evitar que respiremos.
Tal é a vontade de gritar o que sentimos no nosso espirito e a alma

Desculpem hoje fazer deste espaço um desabafo em forma de letras.
E com a agravante de não poder especificar o assunto.
Mas decerto não era nada bom para nós.
Dos que aqui frequentam o espaço muitos sabem decerto ao que me refiro.

Mas fica este "grito" feito em forma de desabafo.
Para que pelo menos o que me roi,o espirito e alma, possa ser partilhado convosco em forma de desabafo.

São muitos os sapos engolidos e muitas vezes até vivos...
A velha maxima de " tens de comer e calar", irrita-me profundamente.
Ainda mais quando sabemos que temos razão.
E temos de aguardar que a razão mais tarde ou mais cedo, venha ao de cima em nossa ajuda.

Rosalino

PS Realmente estou a precisar de dar uns gritos ao infinito.
Mas sempre na esperança que não me sejam devolvidos em forma de eco.

Sem comentários:

Enviar um comentário