Dei por mim um dia destes a pensar nos primeiros dias em que estive bem juntinho ao T e em todos os pedacinhos que saboreei com ele
Onde não me preocupavam outras horas, que não fossem as que passava junto dele.
Quando ouço o T perguntar porque tenho de ir trabalhar.
Ou então pedir para ficar, fico com o coração partido
Sinceramente por mais que saiba que passadas umas horas poderei estar com ele, sinto a sua falta e a minha necessidade de estar bem por perto.
Fico sempre com a sensação que ele vai crescer depressa demais e que eu vou perder os bocadinhos desse crescimento.
A falta assola ainda mais o coração quando tenho de sair para o trabalho.
E mesmo fazendo por passar o tempo que posso com ele, sinto que não é o suficiente.
Nem para mim nem para ele
Sinto falta de ti T
Mas infelizmente não posso ficar tão pertinho quanto queria..
Neste últimos dias sinto-me assim
Sinto falta...
Desculpa meu filhote...
Rosalino

Olá Amigos! Este espaço é destinado a todas as pessoas (casais ou não) que estejam envolvidos directa e indirectamente em processos de adopção de crianças ou simplesmente falar sobre elas. Ainda a quem esteja interessado em contribuir para melhorar o bem estar das crianças em causa. Podem contar um pouco das suas histórias e partilhar as alegrias e dificuldades. Venha ajudar-nos e ser ajudado. Sozinhos estaremos isolados,mas em união estaremos mais confortados. Um abraço a todos.
Acerca de Nós

- Rosalino
- Porto, Gondomar, Portugal
- Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É o Amor a falar mais alto...
ResponderEliminarTodos os pais devem sentir esse vazio para ir trabalhar e deixar os seus tesouros.
Cada vez mais me convenço que temos que aproveitar cada segundo do dia!
De certeza que o vosso filho se sente muito amado e á noite e fins de semana muito compensado de todo esse tempo dedicado ao trabalho...
Força!
Bjs
O T Também sente a tua falta! Por vezes pergunta insistentemente pelo pai(foi dar a volta grande? Foi ter com o patrão? Mas sabe que logo que possas chegas a casa e começa a brincadeira do Pára/Partida que ele tanto gosta.
ResponderEliminarSão sentimentos explorados até não se poder mais, tudo passa muito rápido e a vida são dois dias, há que aproveitar cada segundo. E lembra-te Pai que o T gosto muito mas muito de ti.
Meu filho ainda nem nasceu, e eu já sofro com isso, fico pensando quando tiver que deixa-lo, para ir trabalhar depois de ter passado tanto tempo com ele, mas faz parte da vida, não podemos ficar o tempo todo grudadinho em nossos filho como desejamos.
ResponderEliminarBjos!!!
Muitos parabens e que continue a viver essas alegrias todas juntos do T. Que felicidade ter uma mãe como voce. um grande beijo
ResponderEliminarDeve ser muito dificil, mas trabalhar é necessário para o T. ter uma melhor qualidade de vida e um dia ele irá entender isso.
ResponderEliminarUm abraço grande
Susana