Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sinto falta...

Dei por mim um dia destes a pensar nos primeiros dias em que estive bem juntinho ao T e em todos os pedacinhos que saboreei com ele
Onde não me preocupavam outras horas, que não fossem as que passava junto dele.

Quando ouço o T perguntar porque tenho de ir trabalhar.
Ou então pedir para ficar, fico com o coração partido
Sinceramente por mais que saiba que passadas umas horas poderei estar com ele, sinto a sua falta e a minha necessidade de estar bem por perto.

Fico sempre com a sensação que ele vai crescer depressa demais e que eu vou perder os bocadinhos desse crescimento.

A falta assola ainda mais o coração quando tenho de sair para o trabalho.
E mesmo fazendo por passar o tempo que posso com ele, sinto que não é o suficiente.
Nem para mim nem para ele

Sinto falta de ti T
Mas infelizmente não posso ficar tão pertinho quanto queria..

Neste últimos dias sinto-me assim
Sinto falta...
Desculpa meu filhote...

Rosalino

5 comentários:

  1. É o Amor a falar mais alto...
    Todos os pais devem sentir esse vazio para ir trabalhar e deixar os seus tesouros.

    Cada vez mais me convenço que temos que aproveitar cada segundo do dia!
    De certeza que o vosso filho se sente muito amado e á noite e fins de semana muito compensado de todo esse tempo dedicado ao trabalho...

    Força!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. O T Também sente a tua falta! Por vezes pergunta insistentemente pelo pai(foi dar a volta grande? Foi ter com o patrão? Mas sabe que logo que possas chegas a casa e começa a brincadeira do Pára/Partida que ele tanto gosta.
    São sentimentos explorados até não se poder mais, tudo passa muito rápido e a vida são dois dias, há que aproveitar cada segundo. E lembra-te Pai que o T gosto muito mas muito de ti.

    ResponderEliminar
  3. Meu filho ainda nem nasceu, e eu já sofro com isso, fico pensando quando tiver que deixa-lo, para ir trabalhar depois de ter passado tanto tempo com ele, mas faz parte da vida, não podemos ficar o tempo todo grudadinho em nossos filho como desejamos.
    Bjos!!!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens e que continue a viver essas alegrias todas juntos do T. Que felicidade ter uma mãe como voce. um grande beijo

    ResponderEliminar
  5. Deve ser muito dificil, mas trabalhar é necessário para o T. ter uma melhor qualidade de vida e um dia ele irá entender isso.
    Um abraço grande
    Susana

    ResponderEliminar