Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Amor é....

Este pensamento me ocorreu ainda durante as férias.
Apôs termos feito mais uma saida á noite com o T durante as Festas da Aguda.
Compramos para ele um saquinho de pipocas, que ele comia com grande satisfação.
Sem esperarmos pegou numa pipoca de cada vez e deu uma ao Pai e uma á Mãe.

Lembrei-me logo de um pensamento que já todos vimos percorrer pela net e chegou a muitos de nós através de email em pps.

Lembrei-me especialmente da frase que tinha lido num desses slides: "Amor é partilhar as tuas batatas fritas com alguém. Mesmo que esse alguém tenha as dele sem as partilhar contigo"

É mais ou menos isto ( acho eu).

E encheu-nos o coração de felicidade.
Pois nesse gesto do T, esteve espelhado toda a sua capacidade de nos amar.

E desde já aproveito para deixar essa mensagem. Pois apesar de já todos a termos visto.
É sempre bom ler.
Faz-nos bem ver a capacidade com que as crianças olham as palavras e as simplificam.



Somos tão complicados nós os adultos.
Não é verdade?

Rosalino

4 comentários:

  1. Meus Queridos Amigos!
    Esse é o Amor Puro e Sincero!

    São momentos como esse que tenho com os meus tesouros que me fazem suportar tudo o que a minha mana me faz...por eles tudo vale a pena...conseguem compreender-me?...

    Já não conseguia viver sem esse Amor X 8 e agora a 9ª a chegar...

    Um Grande Beijinho ao vosso Filho Querido!

    ResponderEliminar
  2. AMOR...paravra gigantesca que tantos não sabem o significado.

    Parabéns pelo vosso amor.
    Bjs
    Susana

    ResponderEliminar
  3. Tão bom ler estas palavras, sem duvida que o amor é incondicional e qd uma criança desta idade o expressa dessa forma, é lindo!

    Um beijinho e bom regresso

    ResponderEliminar