Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Viver o Natal e a Vida



Queria eu ter palavras para poder escrever sobre este Natal que se aproxima.
Mas faltam-me as palavras que sejam capazes de transmitir tudo o que me vai na alma.
Não sei... Aguardo e procuro ver os sinais que o T nos vai transmitindo.

Estamos a tentar que este Natal seja algo que o T não esqueça nunca, dentro da família que lhe queremos dar.
Mas por mais que nos esforcemos, fica sempre a ideia que poderíamos fazer algo mais.

Dizer que não me preocupa este Natal seria mentir a mim mesmo e não ligar aos pensamentos que me assaltam diariamente. E onde o T está sempre presente


Estarei a ser um pouco meticuloso e um pouco obstinado demais.
Mas sinto que gostaria no final deste período, ver o T com o rosto inundado de felicidade.

Pelos sinais que ele nos vai dando nesta preparação de Advento, está verdadeiramente ansioso.
E isso ainda me faz tentar dar um pouquinho.
É mais um adereço que gosto... È a carta ao Menino Jesus.... É o conto de Maria e José a caminho de Belém e a atenção que ele dá aos pormenores do burrinho que transportava Maria e das palhinhas para a caminha que iria aconchegar Jesus.

Todo um rol de situações que nos põem a sorrir sempre que pensamos no que pode ser este Natal para todos nós.

O T terá cá em casa os padrinhos e tios e os Primos. Sem esquecer as avós que ele adora.

Só espero continuar a ver o sorriso dele diariamente.
Pois para mim este Natal já começou muitos meses atrás.
E prenda?
Porquê?
Se a maior prenda que o Menino Jesus me poderia dar já cá está em casa.

Espero que possam ter um Natal tão feliz como aquele que esperamos ter cá em casa.
Que o Menino Jesus nascido vos traga toda a Felicidade do Mundo.
E que para muitos de vós, esperamos que Jesus tenha na sua lembrança o desejo que dia apôs dia e mês apôs mês. é o vosso maior sonho.
E que o Menino Jesus vos faça tornar esse sonho, muito rapidamente em realidade.

Santo e Feliz Natal a todos

2 comentários:

  1. Quero Desejar-vos Um Natal Imensamente FELIZ!!!

    Que todos os vossos Sonhos se concretizem e que o Novo Ano seja a continuação desta Felicidade que estão a viver!


    Feliz Natal
    Feliz Ano Novo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Vocês fazem sempre o vosso melhor, não duvidem disso nunca.
    Feliz Natal para vós.
    bj
    susana

    ResponderEliminar