Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sonho Mau. E um respectivo ralhete

( Imagem da Internet)

De ontem parta hoje o T teve um pesadelo.
E como é normal chama por um de nós.
Ontem apôs ter acordado com um pesadelo o T chamou por mim.
Mas quem acordou mais rápido foi a Mamã e foi para o sossegar e adormecer.
Tudo normal.
Pois os pesadelos e sonhos bons podem acontecer em qualquer altura e a qualquer criança.
Mas...

Ao acordar de manhã levei um ralhete do filhote.
Tudo porque tinha chamado por mim e eu não tinha ido ao quarto.
E também porque o pesadelo foi " provocado por mim.
Diz o T que sonhou que eu tinha ido ao quarto e quando ele estava a dormir tinha feito "BUHHHHHHHHH".

Lá tive eu de lhe dizer que o Papá não fazia isso e que tinha sido só um sonho.
Finalmente depois do ralhete lá fui perdoado :)

Rosalino

PS Na próxima tenho de me levantar em modo Super Homem e ir ao quarto do T rápido. Assim sou perdoado no mesmo instante :)

3 comentários:

  1. São tão engraçadas essas coisas deles :)
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. :))))))
    São uns queridos para nos chamarem atenção...
    Bjs para vós

    ResponderEliminar
  3. HIHIHI
    Que amor de menino.

    Vê se te pões atento, caso contrário novo ralhete, eheheh

    Beijinhos para vocês

    ResponderEliminar