Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

terça-feira, 22 de março de 2011

Cansaço. Este espaço já merecia um desabafo meu...

Cansaço:

Do País e da crise.
Dos políticos e dos seus discursos.
Das mesquinhas quezílias diárias que proliferam.
Até simplesmente de me levantar...

É uma luta diária.


"Quando a gente está cansado, dá uma bruta vontade de dizer que sim." Millor Fernandes

O problema é mesmo quando já só dizemos sim, para não sermos chateados.

Rosalino

PS
E um pequeno/grande desabafo...

1 comentário:

  1. :(((

    Lamento tanto...
    Gostaria de poder dar uma palavra de conforto, mas neste momento também me sinto assim... :(((

    Cansada de tudo dos hospitais, da falta de profissionalismo dos médicos, da falta de caridade com que nos tratam, do país, da "famosa" crise que é só para alguns e muitos aproveitam-se dela para viverem á custa...e não quero alongar-me mais...

    Só quero dizer que Infelizmente Compreendo tão bem estes sentimentos... também já dou conta que digo Sim só para não me incomodar mais...

    Mas deixo aqui uma Palavra de Força, porque não há mal que sempre dure...e se nos sentimos assim, o melhor está para vir...

    Coragem...essa mesma que eu tento arranjar todos os dias...é aquilo que te desejo neste momento!!!

    Este espaço é mesmo para isso...sempre podemos contar com o carinho de quem nos segue...

    Força!
    Esperança num Futuro Melhor...
    ....

    ResponderEliminar