Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um Natal de luto e oração. As vitimas do massacre de Connecticut!

Este Natal ficará para muitos Pais marcado definitivamente por uma dor imensa. Será um Natal em que a dor irá substituir a alegria das prendas e muito mais importante os sorrisos dos seus filhos perdidos para sempre. Fatalidade que irão marcar cada Natal que se passará. Quando o tempo amenizar a dor sossegar as almas, a lembrança do sorriso de cada uma delas será a unica coisa que os alegrará. A minha oração e as minhas lagrimas, sempre que vejo mais um tributo a estas crianças, são muito pouco para o que sentem estes Pais.
Nada posso fazer.
Mas dentro da pequena fatalidade que me atingiu com o desemprego, não reclamo nem faço desta situação um drama. Porque drama seria estar na situação destes Pais e Mães.

Este tempo de Avento tem me feito pensar e muito. Não na chegada do Menino Jesus. Mas sim no que o Homem e a sociedade se está a transformar.



Sem comentários:

Enviar um comentário