Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Meu Coração, Meu Filho

O amor da nossa alma
Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante
Razão desse nosso viver
Orgulho, carinho...bem querer.

Serás toda a felicidade
Na nossa vida meu filho
Razão de todo o nosso amor
Iluminando nossos dias

Que Deus te abençoe eternamente
Um anjo em forma de gente
Eu nós te amaremos para sempre.
Suave riso inocente
Infinita admiração

Luz divina e reluzente
Nosso filho querido
Amor... pulsar do nosso coração.
Não sei como és , nem como nos verás,
mas moras em nossos corações
pois te desejamos,
e por ti rezamos nossas orações.



Para ti estas são as nossas palavras em forma de poema.
Nossa partilha de um desejo crescente dia a dia.
E também a oração de muitos dos que nos visitam e seguem estas simples palavras em forma de rima.
Sempre na esperança de te poder dizer em breve estas palavras

Rosalino

2 comentários:

  1. Olá!
    Lindas estas Palavras!!!
    O Amor ao vosso Filho Amado sente-se todos os dias da vossa vida e transparece nas palavras que aqui nos deixam e nos dá tanta Esperança!!!
    Deus vos Ajude a realizar o vosso Maior Sonho!

    Um Grande Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente lindo.
    É notório como conseguimos sentir um amor infinito por um/a filho/a que nem sequer ainda sabemos quando o vamos conhecer.

    O/a vosso/a que vos está destinado, vai sentir um orgulho enorme pelos pais que um dia lhe deram a conhecer.

    Obrigada por este vosso cantinho que faz com que ainda me reste alguma esperança no meu filho/a do coração

    Bjs
    Susana

    ResponderEliminar