Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

terça-feira, 6 de julho de 2010

O Nosso T


Entre sonhos e realidade,

Eis que aparece o T,

A mais bela das verdades,

Aquele que já amavamos sem saber.

Hoje és a nossa vida,

Ocupas todo o nosso coração,

És uma criança muito querida,

Que amamos com devoção.

Foi amor à primeira vista,

Num abraço apertado,

Com um abraço se conquista,

E se é conquistado.

Numa sexta-feira treze,

A quem muitos temem o azar,

Para nós foi muita sorte,

Pois fomos o T encontrar.

Amamos-te mais que tudo,

Com todo o coração,

Somos os maiores sortudos,

Meu filhote, meu bombom.
Imagem retirada da internet

5 comentários:

  1. Que Palavras LINDAS!

    O Amor pelo vosso Filho já existia antes dele estar convosco mas a cada dia se renova e fica mais fortalecido.
    Para mim é um sentimento indiscritivel ver como se pode Amar assim e como eu gostaria que isso me tivesse acontecido também quando me abandonaram naquela instituição fria, distante e muito triste...talvez um dia consiga partilhar algo sobre isto no meu Blog, mas hoje não me contive aqui com as vossas palavras de Ternura por este Filho tão desejado e Amado!

    Desejo-vos as Maiores Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Tão bonito! sem duvida que vocês uns papás sortudos por o terem na vossa vida e ele é uma criança amada e feliz

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lindo esse amor

    Nota-se a vossa felicidade

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. :) Lindas palavras :).

    Muitas felicidades!

    Beijinhos nossos
    Ana e Gonçalo

    ResponderEliminar
  5. Cada vez mai me convenço que não podemos desistir de um filho.
    E se vocês tivessem desistido?

    Este poema está muito bonito. Nele está traduzido todo o amor incondicional pelo vosso filho.

    Bj e muitas felicidades
    Susana

    ResponderEliminar