Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Os Ouvidos de T

O T na madrugada de Sábado para Domingo, queixou-se com dores num ouvido, como não é de se queixar, lá fomos nós ao hospital. Após ter sido visto pela pediatra que detectou uma massinha de cera, fomos ao Otorino, onde fizeram a aspiração, o T portou-se lindamente. Viemos novamente á urgência, a médica verificou novamente o ouvido, e receitou b-u-run para as dorzitas que pudesse sentir. Fomos para casa e durante o dia não se queixou grande coisa.

Adormeceu e acordou as 2.30 da madrugada de Domingo para Segunda-feira a dizer "doi muito mamã" toca a vestir e lá fomos de novo ao hospital, foi visto pela pediatra que disse que tinha apenas o ouvido um pouvo vermelho, mas que era de ter feito a aspiração, receitou brufen e lá viemos embora, dado o medicamento adormeceu quase de seguida.

Pela manhazinha foi para a escolinha, ligei à hora de almoço para saber como estava, disseram que estava bem e que tinha comido lindamente, fiquei mais descansada , pois já era um bom começo.

Fui buscá-lo as 17.30 e perguntei-lhe como estava disse: "ainda doi um cadinho", durante a noite voltou acordar e a queixar-se, dei-lhe um pouco de "remédio" como ele diz e adomeceu.
Foi novamente para a escolinha, passou o dia sem se queixar e quando cheguei voltou a queixar-se fomos ao médico e o resultado foi o incio de uma otite, esperamos que o T melhore muito rápido pois não gostamos nada que fique doentinho.


Rosalino

4 comentários:

  1. Pois...eu comecei a ler o vosso post e achei mesmo que os sintomas eram de uma otite.
    Eles queixam-se porque doi mesmo muito, os meus já começaram e no infantário já disseram que andam mais meninos assim!

    O tempo já mudou :((((

    Desejo Muito as melhoras dele, se as dores demorarem a passar podem sempre dar o Ben u ron alternando com o Brufen para não sobrecarregar o organismo dele.

    Força!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Malditas otites que tanto atacam as crianças.
    As melhoras do T.
    Bj
    Susana

    ResponderEliminar
  3. Custa tanto ver os nossos meninos doentes... O Eduardo teve uma vez desde que está connosco e o Dinis este Verão teve 4 vezes, vou ver se vou com ele ao otorrino.

    Um beijinho e as melhoras do vosso menino lindo

    ResponderEliminar