Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Parabéns papazinho


Querido papazinho

O tempo vai-se passando

E a cada ano um novo aniversário

Sinal do tempo que vivemos

Ao qual sobreviver é hoje uma vitória

Por isso temos que comemorar

Tu és um bom pai

Honesto, trabalhador e sonhador

Sempre sincero nas palavras

Não conheço dos teus lábios

A palavra preguiça...

És mesmo um campeão

Na tua lide diária juntaste

Muitos troféus para a tua colecção

E de cada um, te podes orgulhar

DE todos os troféus

Que durante a juventude conquistaste

Que estão aqui para ti

Quero hoje e sempre: Admirar-te, amar-te e homenagear-te

Neste teu dia glorioso

Sem a tua existência aqui não estaría

Então com muita alegria no coração

Desejo-te um maravilhoso aniversário

Deixo-te esta singela homenagem

Para te dizer que serás sempre o meu papazinho

Que tens residência fixa no meu coração

Feliz Aniversario Papazinho...

P.S. Papá como sou pequenino a mamã ajudou-me, mas ela diz que concorda comigo porque te ama muito. Parabéns Papá do filho e da mamã

(imagem retirada da internet)

4 comentários:

  1. Muitos Parabénssssss!!!
    Comemoram os aniversários com um dia de diferença!!!
    Um abraço
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados e estou a ver que o mês de fevereiro é um mês em cheio! Muitas felicidades e tudo de bom para vocês

    Beijocas de parabéns

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns!
    Uma Vida cheia de Saúde e Alegria é o que vos desejo!
    Felicidades!!!!

    ResponderEliminar