Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mãe, Misterio e Luz.



Mãe.
Ès Mãe, Mistério,Força e Luz
Força onde me recolho quando preciso de caminhar e já não consigo dar um passo.
Misterio porque sempre lês meus pensamentos e sabes quando preciso do teu sorriso e carinho para seguir em frente.
Luz. Pois para além do mistério insondável que é o gerar um ser, vives esse ser até ao fim dos teus dias. Como se do primeiro dia se tratasse.
Obrigado por seres Mãe sempre presente e Esposa atenciosa.
Sem Ti traria um vazio em mim enorme.
Pois Tu preenches todo o espaço do nosso coração.
Neste teu dia lembro-me de todos os outros que ás vezes me passas despercebida.
Mas está lá. Em qualquer momento, hora ou por um simples gesto.
Obrigado Mãe

PS Lino e T

Sem comentários:

Enviar um comentário