Pois é o dia começou muito feioso com chuva até, mas depois, começou a sorrir e ficou um calorão. Logo na entrada encontramos 3 amiguinhos do T que foram um ajuda preciosa nas filas, para quase tudo,lol. Pintar a cara, andar nos entretimentos todos e numa coisa muito interessante que desta vez o festival tinha que era fazer mãozinhas de cera dos nossos pequenos e é claro que o T tem a sua com a ponta dos dedos vermelha e parte de cima azul.
Do festival em si foi só abanar o capacete ao som da música, pois o mais importante era andar em tudo, é um destemido até fez BTT e tudo, escalou muros, percorreu pontes de corda.
Foi alegria total e para terminar uma lagrimazinha pois chegou ao fim.
É pena o tempo interminável para andar seja no que for, nós os grandes aguentamos mas eles querem sempre furar o esquema, mas não pode ser.
Correu bem, ele gostou e isso é que importa

Olá Amigos! Este espaço é destinado a todas as pessoas (casais ou não) que estejam envolvidos directa e indirectamente em processos de adopção de crianças ou simplesmente falar sobre elas. Ainda a quem esteja interessado em contribuir para melhorar o bem estar das crianças em causa. Podem contar um pouco das suas histórias e partilhar as alegrias e dificuldades. Venha ajudar-nos e ser ajudado. Sozinhos estaremos isolados,mas em união estaremos mais confortados. Um abraço a todos.
Acerca de Nós

- Rosalino
- Porto, Gondomar, Portugal
- Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É bom ver que o T adorou. Já sabemos que o dia é mesmo só para eles. A nós cabe sempre a tarefa de se andar a reboque. AF
ResponderEliminarRealmente o chato s as filas, mas se eles querem fazer alguma coisa, tem de ser... nós vamos domingo, o Dinis já foi várias vezes mas para o Eduardo é uma estreia, vamos ver como corre :)
ResponderEliminarBjs