Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

terça-feira, 26 de junho de 2012

FESTIVAL DO PANDA

Pois é o dia começou muito feioso com chuva até, mas depois, começou a sorrir e ficou um calorão. Logo na entrada encontramos 3 amiguinhos do T que foram um ajuda preciosa nas filas, para quase tudo,lol. Pintar a cara, andar nos entretimentos todos e numa coisa muito interessante que desta vez o festival tinha que era fazer mãozinhas de cera dos nossos pequenos e é claro que o T tem a sua com a ponta dos dedos vermelha e parte de cima azul.
Do festival em si foi só abanar o capacete ao som da música, pois o mais importante era andar em tudo, é um destemido até fez BTT e tudo, escalou muros, percorreu pontes de corda.
Foi alegria total e para terminar uma lagrimazinha pois chegou ao fim.
É pena o tempo interminável para andar seja no que for, nós os grandes aguentamos mas eles querem sempre furar o esquema, mas não pode ser.
Correu bem, ele gostou e isso é que importa

2 comentários:

  1. É bom ver que o T adorou. Já sabemos que o dia é mesmo só para eles. A nós cabe sempre a tarefa de se andar a reboque. AF

    ResponderEliminar
  2. Realmente o chato s as filas, mas se eles querem fazer alguma coisa, tem de ser... nós vamos domingo, o Dinis já foi várias vezes mas para o Eduardo é uma estreia, vamos ver como corre :)

    Bjs

    ResponderEliminar