Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

terça-feira, 19 de março de 2013

PAI. Partilha Amor e Intensidade



 Pai

Terás sempre um lugar especial no fundo do meu coração.
E a cada ano que passa, mais me sentirei contente, grato e orgulhoso apenas por te ter chamado de Pai.
Obrigado, pai...Porque hoje posso ouvir e cuidar, dar e partilhar com o meu filho os teus ensinamentos
Mas o mais importante será que a tua lembrança marcará para sempre a minha vida, seja ela longa ou não. Estejas onde estiveres, espero que veles por mim e por aqueles que amo imenso. E só a tua falta que é sentida diariamente me faz ficar saudoso, dos teus gestos, carinhos e brincadeiras que tiveste para connosco e para com os teus netos.
 Mas o mais importante será ter a tua capacidade de amar, olhando primeiro para os outros. Ajuda-me a ter essa tua capacidade de entrega e amar. 

Rosalino

Sem comentários:

Enviar um comentário