Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

As imensas perguntas que nos assaltam


Durante o processo foram muitas as perguntas que nos assaltaram ás nossas mentes.
E ainda durante este tempo de espera na adopção as perguntas se multiplicaram.
Muitas delas ficaram (para inquietação de todos) muitas vezes por serem respondidas.
Temos enumeras a fazer. Mas achamos por bem deixar ao sabor da vontade dos nossos Amigos, lançar um repto para ver quais as mais prementes.
Afinal é este o propósito deste blog. Partilhar duvidas certezas e alegrias e desânimos.
Assim fica lançada a ideia.
Gostaríamos de ver quais são as perguntas mais importantes. E ver quem as poderá responder (partilhando)
Obrigado desde já
RosaLino


Imagem retirada da internet

1 comentário:

  1. Olá, encontramos o seu blog, no blog da amiga Suzana. Que encontramos infelizmente graças a um fato triste em nossas vidas. A minha irmã perdeu uma Bebe linda que nasceu com 28 semanas de gestação e viveu 42 dias. E em busca de ajuda, ela encontrou amigas em site que troca experiência com esse tipo de dor, e eu na busca de tentar pelo menos amenizar a dor dela, estou sempre buscando também. Como a minha irmã ainda não está em condições emocinais de contar a você o que vou contar, aqui estou eu, para tentar de alguma forma de ajudar.
    Temos outra irmã (aliás somos em 06), e essa outra irmã tinha um cisto que impedia que engravidasse, o médico disse que era necessário a remoção, mas que era simples que poderia ser feito a lazer. E foi, 03 horas após da cirúrgia ela já estava em casa. Só que com o passar dos dias ela começou a sentir dores, e o médico dizia ser normal, porque por dentro ainda estava ferido. Sentia dor, tomava analgésico e assim ia, até que um dia a dor foi tão forte que ela desmaiou, meu cunhado a levou no primeiro hospital que viu, teve que fazer uma cirúrgia as pressas, ficou entre a vida e a morte, 05 dias de UTI, uma cirurgia de 36 pontos, o infeliz do outro médico tinha perfurado o intestino dela, e não percebeu, e as dores que ela sentia era da infecção que tomava conta dela. Usou aquelas bolsinhas de indestino por 06 meses, depois de 06 meses teve que voltar para mesa de cirúrgia para voltar o intestino no lugar. Foram 01 ano meio de muito tratamento e de muita risco de vida. Após tudo isso ela pegou um trauma tão grande de hospital que não quis voltar a tentar a engravidar. E passou a adoção. Fizeram cadastro nos estados de Saõ Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Dois anos depois o primeiro chamdado do Paraná. Um menino de 1 ano e 08 meses. Lindo, hiperativo, e por conta disso muito arteiro, eles buscaram, no inicio foi muito dificil, ele tinha uam série de problemas nervosos. MAs com paciência e amor, ele hoje tem 09 anos,saudável e é a alegria de nossas vidas, amamos ele. E ai no ano passado veio o chamado do Estado de Mato Grosso do Sul, uma menina de 01 ano e seis meses. Vitória, linda, essa já não tem nenhum problema de saúde, é sapeca mesmo. Os dois estão se dando muito bem, e nós tias estamos babando por eles. Temos outros sobrinho de sangue são 09 ao total, contando com nosso anjinho que Deus levou recentemente. E posso te garantir o amor é o mesmo. Tanto que os outros tem até ciúmes. E a vida da minha irmã ficou repleta de alegria. Agora esperamos que essa nossa irmão supere essa dor tão dificil, e siga o exemplo da outra, busque em algum lugar outro anjinho para nós. Espero ter te ajudado de alguam forma. Só vou te dar uam dica em 10 anos nunc aveio um chamado se quer do Estado de São Paulo.
    Beijos, Boa Sorte.

    ResponderEliminar