Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Puro Amor ( Nosso desejo partilhado)


Nosso Puro amor,
Estrela linda e brilhante,
De rosto fascinante,
Razão para o nosso viver,
Nosso mais que tudo,
Nosso bem querer.
Serás a nossa felicidade,
Na nossa vida meu filho,
Razão de todo o nosso amor,
Iluminaras os nossos dias,
Que Deus te abençoe para sempre,
Um anjo em forma de gente,
Nós te amaremos sempre.
Teu doce sorriso inocente,
Infinita admiração,
Luz divina e reluzente,
Nosso filho querido,
Tu que fazes bater o nosso coração.


Imagem retirada da internet

2 comentários:

  1. Olá,

    Fiquei muito contente com a criação do vosso blog,pois assim podem mais pessoas partilhar o mesmo problema e tentarem arranjarem soluções em conjunto.
    Espero que consigam o mais rápido possivel o vosso filho do coração,pois esperar quase 3 anos por ele, tem que se desejar mesmo muito.

    Toda a sorte do mundo.

    Muitos Beijinhos,
    Fernanda 88ºCPM

    ResponderEliminar
  2. Olá Amigos

    Fiquei muito contente com o vosso blog... afinal as coisas partilhadas sempre se tornam mais leves de carregar.
    Assim gostaria de ser uma ajuda para vocês como foram para mim à uns meses atraz... nunca desistam por estes seres pequeninos que nos enchem a vida vale todo o nosso esforço.
    Mil beijinhos
    Assunção

    ResponderEliminar