Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Esperança de Natal



Noite fria,

de corpo a tremer,

pensei que ia ver-te nesse dia,

mas resolveste não aparecer.


Procuro-te por todos os lados,

por vales, montes e colinas,

por entre os ceús estrelados,

no meio das festas das serpentinas.


Procuro e torno a procurar,

e quando te encontro,

Só te posso amar,

aconchego-te ao meu ombro,

para que não voltes a chorar.


Cada dia é um sonho,

cada dia uma lembrança,

é esse sonho,

que alimenta a minha esperança.


De te ter nos meus braços,

de ver-te brincar com o papá,

não fui ainda hoje nem ontem,

quem sabe...

será amanhã!


Imagem da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário