Cá voltamos nós desde ontem á rotina normal do dia a dia. Uiii como isto custa...
Eu já dei a reentrada bem mais cedo, desde o dia 29 que o trabalho me chamou.
Espero ficar mais optimista pelos dias que se seguem. Normalmente venho com a parte mental bem preparada e carregada para os dias que se advinham nada faceis.
Só que este ano apanhei um pouco de negativismo, por força das situações que vou vendo e lendo.
Fiquei surpreso comigo mesmo ao reentrar assim...
Mas deixemos os dias correr e ver o que eles nos reservam e tentar caminhar dia a dia de mansinho, para que este pensamento negativo se dissipe naturalmente.
Saudações a todos/as.
Eu lá tentarei ficar por dentro das vossas noticias.
Rosalino
PS Para ser verdadeiro comigo mesmo e com vocês. Estas férias deu só para ler os blogues que sigo pelos títulos. Tipo: como se lê um jornal numa rapidinha. Letras gordas e pouco mais. Desculpem...
Olá Amigos! Este espaço é destinado a todas as pessoas (casais ou não) que estejam envolvidos directa e indirectamente em processos de adopção de crianças ou simplesmente falar sobre elas. Ainda a quem esteja interessado em contribuir para melhorar o bem estar das crianças em causa. Podem contar um pouco das suas histórias e partilhar as alegrias e dificuldades. Venha ajudar-nos e ser ajudado. Sozinhos estaremos isolados,mas em união estaremos mais confortados. Um abraço a todos.
Acerca de Nós
- Rosalino
- Porto, Gondomar, Portugal
- Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pois é, a vida não está facil e custa mais voltar à rotina do dia a dia... confesso que olho para os meus filhos e tenho receio do meu futuro, do futuro deles. Mas tem de ser um dia de cada vez, devagar, devagarinho...
ResponderEliminarOs meus meninos já foram ontem para a escola. O Dinis feliz da vida, o Eduardo a chorar que nem um desgraçado mas prometo para breve um post sobre esse assunto
Bom fim de semana!!!!
Bem vindos à rotina.
ResponderEliminarAcho que todos estamos de certa forma com o negativismo que referes aqui, eu própria chego a não querer ouvir/ler mais nada e assim deixar ver a cada dia, passinho a passinho como tudo vai correr.
Um abraço grande
susana pina
Rosalino
ResponderEliminarEu não tenho blog, mas se tivesse, não levaria nada a mal k não me tivesse comentado durante as férias, pois estas são para viver em família, e então com um filho k tanto necessita da nossa atenção. Acredite k até o felicito por isso mesmo, por ter lido só as "gordas".
Em relação akilo com k nos deparamos, melhor viver mesmo o dia a dia, pk nem dá para comentar.
Felicidades e um beijo para o T.
Leonor
Bom Regresso ao trabalho e a todas as actividades :)
ResponderEliminarO País atravessa uma Crise imensa mas não só financeira...
Assistimos a uma grande crise de valores, de principios e isso arrasta tudo o resto.
Felicidades para vós e um Beijinho Grande ao vosso Filho :))