Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A pedido da jornalista Alexandra Borges TVI

Recebemos um pedido feito pela jornalista Alexandra Borges da TVI relativamente a um futuro programa sobre adopção.
E como fazemos muito gosto que cada vez chegue mais e melhor informação, para todos os possiveis adoptantes, cá fica o pedido expresso por ela:

"Rosa,
Eu explico…estou a fazer uma gr reportagem sobre adopções singulares e gostaria de encontrar mulheres que estivessem disponíveis para dar o seu testemunho.Conhece alguém?e se não conhece, pode põr um apelo no seu blog?...por outro lado, também quero fazer uma gr sobre adopção por parte de homossexuais eu sei que muitos adoptam como singulares e procuro casais de hms e mulheres que tenham adoptado desta forma encapotada e o assumam….
Pode ajudar-me?


Alexandra Borges "

A todos que quiserem dar o seu contributo, ou de algum modo ajudar neste assunto que a todos nós é tão especial.
Pedimos que nos enviem os seus contactos de email ou telefónicos, de forma a que façamos chegar a jornalista Alexandra Borges.
Podem enviar para o nosso email: meufilhodocoracao@gmail.com

Rosa e Lino

2 comentários:

  1. Eu não me importo nada de dar o meu contributo, especialmente se ajudar outras pessoas que estejam à espera do seu filho do coração

    Vou mandar um mail para vocês

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Desculpem o mail, n tinha lido bem q era só para pessoas sozinhas ou homossexuais :)

    Bjs

    ResponderEliminar