Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Coisas da Vida





Continuo a olhar no horizonte,
Onde a terra que toca o céu,
No lindo vale ou no alto monte,
Onde eu sou tua e tu és meu.

São anos de convivência,
e assim quis o destino,
talvez por conveniência,
F que fizessemos anos dias seguidos.

Amo-te hoje e sempre,
e sei que me amas também,
seremos os dois eternamente,
esperando pelo nosso "bem".

Lamento não o ter feito no dia,
pois um grande tombo dei,
estava a ver que não conseguia,
colocar aqui que sempre te amei.

Por entre as enumeras nodoas negras,
escapa um coração sem mazelas,
onde eu sei que tu me esperas,
em todo as horas, até nas menos belas.

Dois aniversários seguidos,
para economizar(eheheh)
estaremos sempre unidos
até quando Deus nos separar.

RosaLino
Imagem da internet

3 comentários:

  1. Ás vezes custa tanto a compreender a Vontade de Deus!!!
    Mas tenho a certeza que todo este Amor imenso vai ter um destino e será em breve!!!
    Coragem muita força e não desistam nunca dos vossos Sonhos...
    Muitos Beijinhos de Esperança

    ResponderEliminar
  2. O importante é acreditarmos sempre naquilo que tanto desejamos.
    Que esse amor lindo que setem um pelo outro dê frutos brevemente.

    Bj
    susana

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por sempre visitar meu blog, também estarei sempre aqui.
    Bjos!!

    ResponderEliminar