Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sinto a tua Falta!


Sinto a tua falta!
Ainda não estás comigo
E eu sinto a tua falta,

Tão pouco tempo falta
Talvez não dê para contar
E eu sinto a tua falta,

Numa saudade
Fora do tempo
uma eternidade,
No meu pensamento.

A nostalgia de sentir o teu afago
O querer te amar,
Essa ausência,
Onde precisas de estar.

E espero,
Numa espera antecipada
De te Sentir à minha volta
Num abraço que não cansa
E desnuda
O sentir de esperança.

Ainda não chegaste
E eu sinto a tua falta,
Estás comigo
E eu sinto a tua falta
E comigo continuas
E eu sinto a tua falta.

Não posso estar contigo
o tempo que ainda falta,
todo este tempo vivido,
sem ti meu querido, me revolta.



Imagem retirada da internet

1 comentário:

  1. Lindo o vosso Amor!!!
    Essa espera vai ser compensada com muita Alegria e Ternura...
    Força...
    Coragem...
    Bjnhos

    ResponderEliminar