Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Mundo dos Dinossauros

Lá fomos nós este passado Domingo ver os bicharocos. Por sorte chegamos perto das 15 horas e encontramos uma fila para a bilheteira, com mais ou menos uma dúzia e meia de pessoas. O T queria me primeiro lugar levar as pipocas para a exposição, recebendo uma nega pois não era permitido comer, fotografar ou filmar...
Para falar verdade gostaria de ter ficado com uma recordação para futuro, desta visita com o T. Mas desiludiu-me um pouco a exposição. Talvez porque estivesse á espera de algo que impressionasse mais, tanto a nível dos cenários como do modo da exposição. Perde-se um pouco a envolvencia que se cria dos filmes tipo Jurassic Parque. Mas pelo menos o T gostou e tem dado a novidade esta semana quer na escola quer á família. Por isso só valeu o absurdo que é pagar 16 euros por uma exposição como aquela. Acho que era exigível bilhetes mais baratos ou então melhorar em muitos aspectos a exposição.
No final o T lá fez o desenho e pintou o dinossauro para poder expor e receber o diploma de ter estado na "maior" exposição de dinossauros da Europa.
A saída foi surpreendente em dois aspectos. Um balde de pipocas pequeno 3 euros? E era mais milho que pipocas. Chegando ao ponto de uma das Mães ter reclamado que pelo menos servissem mesmo pipocas em vez de milho :)
E depois logo á saída dos jardins em plena rua, um senhor a vender pipocas pela metade do preço. Mas como eu disse: só pagamos porque quisemos.
E o outro aspecto: quando saímos a fila para entrar era interminável. Sem exagero já dava a volta á rotunda grande do jardim do pavilhão. Coitadas das crianças que esperavam pela entrada. E logicamente coitados dos Pais na fila.
Rosalino
Para nós o que valeu mesmo foi o T ter gostado. O resto... Muito  a melhorar

2 comentários:

  1. É bem verdade, qd os nossos meninos gostam, nós ficamos felizes mas realmente o preço é uma barbaridade...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois, os preços são de facto elevados mas valeu a pena pelo T.
    Um abraço
    Susana Pina

    ResponderEliminar