Hoje queria procurar algo para ti Mamã. Mas como quem aqui vai escrever por mim é o Pai, espero que ele acerte em algo de bonito para ti. Pois Tu mais do que ninguem mereces. Tu és o meu colo, o meu recanto, a minha segurança e o meu miminho.
Cada dia que passa gosto mais de ti. E por mais asneiras que eu possa fazer, Tu bem sabes que é porque te quero só para mim.
Talvez nem o Papá saiba amar assim e da maneira como eu te amo. Mas bem sabes: os adultos por vezes perdem a noção do tempo e com ele a noção das palavras que devem ser ditas. Eu não preciso de te dizer que te AMO. Pois Tu o bem sabes.
Quando ao papá faltarem as palavras para te dizer o quanto gosta de ti. Lembra-te que eu estou aqui. E continuo a ser o teu principe e tu a minha princesa.
O Papá é o "rei soneca" que embora te AME muito, poucas vezes não o diz as vezes que mereces. Mas nem por isso deixa de te Amar cada vez mais.
Hoje o Papá queria deixar aqui um poema lindo para este teu aniversario. E fartou-se de procurar algo simples e bonito. Assim como tu és.
E depois de muito procurar leu este poema onde ele e eu nos revemos nas palavras escritas. Espero que não te importes que esteja em inglês. Mas foi de uma menina que resolver dizer á Mamã o quanto a amava. E nós também gostamos muito da maneira que ela o disse. Fica com Mil beijinhos, tantos quanto o Mundo não os possa carregar Aqui fica:
So gentle, yet so strong.
The many ways you show you care
Always make me feel I belong.
You give guidance when I ask;
It seems you can do most anything;
You're the master of every task.
You're my cushion when I fall.
You help in times of trouble;
You support me whenever I call.
You have my total respect.
If I had my choice of mothers,
You'd be the one I'd select!
Parabéns atrasados mas com muito carinho para a mamã da casa
ResponderEliminarUm beijinho muito, muito grande