Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

sábado, 3 de março de 2012

Um gesto de Amizade. Obrigada Maria.


Este selinho de amizade comprova que muitas vezes o mundo virtualç dos blogues, muitas vezes se entre ajudam com as palavras que vamos deixando.
É assim que encaro as palavras do teu blogue Era1xeu , do qual não passa dia em que não dê uma espreitadela :)

Não tenho muito jeito para isto de selinhos. Mas cá vai um pouco da nossa historia a dois, em 7 pedacinhos.

1 Somos uma casal: Rosa e o Lino. 2 O blogue nasceu da necessidade dos dois de partilharem as "aventuras" e "desventuras" de um sonho. 3 Sonho cujo actor principal era um filho. 4 Os caminhos que para lá chegarmos não foram nada fáceis para os dois. 5 Apoiar-nos um no outro nas alturas mais difíceis. Foi a nossa salvação como casal. 6 Deus é uma ajuda á qual recorremos muitas vezes para nos ajudar nesta caminhada da adopção do T. 7 O nosso Sol em cada dia é o T. Com as suas birras e os seus mimos. Os seus carinhos e beijos e as suas asneiras que surgem a toda a hora.

Resolvi meter estes sete pedacinhos em nome dos dois. Porque partilhamos muitas vezes aqui as palavras. Embora gostasse de ver mais a minha cara metade a deixar aqui os seus poemas. Adoro ler quando ela tem tempo para escrever.

Agora como vou lendo muitos dos blogues e partilho das minhas ideias em muitos. Quem quiser que leve este bocadinho de amizade em forma de selinho.

Rosalino

1 comentário:

  1. Ainda bem que gostaram, no fundo acho que estes selinhos servem para percebermos se as pessoas gostam dos nossos blogs e os leem e sem duvida que estas amizades virtuais tb s mt importantes....

    E fiquei a saber mais um bocadinho sobre vocês, apesar de a maior parte das coisas me ser muito familiar, como se nos conhecêssemos realmente :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar