Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

domingo, 6 de maio de 2012

Mãe. Não importa o que eu faça ou as asneiras que diga

                                                    


Não importa o que eu faça ou as asneiras que diga
 

Vais ficar sempre comigo.
Quando estou a chorar ou triste.

Quando preciso de um elogio ou de uma caricia.
Basta eu precisar e tu...
Vens em meu auxilio, pões-me no colo e afagas-me
Amas-me e dás o carinho que eu sempre espero
Dizes-me como estar calmo no meu dia
E se esse o meu dia não for bom, Tu estás lá para me alentares

Por isso Tu para mim Mãe, és a mais perfeita.
Aquela a para quem eu posso correr quando tudo me parece mau.
Adoro o teu embalar e adormeço com o som da tua voz a suavizar o meu sono.
E sei que nessa noite irei sonhar com as coisas que eu gosto.
Porque o teu canto para mim é a melhor maneira de adormecer.
Obrigado Mãe por existires.
Pois só assim eu sei que existo para ti


Rosalino 
 ( Imagem da Internet)

1 comentário:

  1. Tão bonito e tão verdadeiro...

    Espero que tenham tido um excelente Dia da Mãe

    Um beijinho

    ResponderEliminar