Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

sábado, 12 de maio de 2012

Vivi hoje um dia a sorrir ao celebrar o teu 7 aniversario

Hoje meu coração viveu este dia a sorrir.
Hoje foi a tua terceira vez que celebraste connosco o teu aniversario.
Supero tudo...
O cansaço, a inquietude pelo futuro, a intranquilidade.
Tudo.
Nada interessa porque o teu sorriso de felicidade ajuda a vencer etapas.
Vivi feliz o teu aniversario, sorrindo no meu coração a cada momento teu.
E a cada momento senti que parte das minhas alegrias e anseios pela tua felicidade, encontraram um pouco de paz de espírito que tanto adoro e procuro.

Obrigado T por poder fazer parte de ti e deste teu renascer a cada aniversario.
Ajuda-me a lembrar destes momentos quando mais precisares da minha atenção e carinho.
Para que eu seja capaz de estar lá presente.

Parabens T pelo teu setimo aniversario
Que um beijo meu se encontre no teu sonho, que a esta hora deve estar a ser embalado pelo cavalgar do cavalinho branco chamado Alado, na tua historia favorita.
Feliz aniversario T
 

6 comentários:

  1. Muitos Parabéns T!!!!
    Que sejas sempre feliz na companhia dos teus pais que te amam muito!
    Beijinhos para ti!
    E a vós Pais, um abraço do tamanho do mundo para vós que tendes um coração ainda maior!!!
    Tudo de bom para vós!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos, muitos parabéns ao T(esouro) destes pais que tanto o amam! E parabéns aos papás!

    ResponderEliminar
  3. Com uns dias de atraso, mas aqui ficam os parabéns! Para o T. E para os pais, que tb estão de parabéns neste dia!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados mas sinceros do fundo do coração. Muitas felicidades e tudo de bom para vocês e para o vosso menino lindo

    Mil beijos

    ResponderEliminar
  5. Ainda vou a tempo?????
    Muitos Parabéns T. e papás que são uns Pais com letra maiúscula. Que sejas um menino cheio de saúde e muito feliz.
    Abraço
    Susana Pina

    ResponderEliminar
  6. É uma grande MULHER! Sorte do T. Beijinhos.

    ResponderEliminar