Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

sábado, 12 de junho de 2010

Não, não, não e o T...

Fácil é dizer sim a tudo o que o T pede.
Aliás ele está na fase do "não quero", "não faço" e muitas mais negativas.

Dizer que sim seria bem fácil.
Agora dizer não quando tem mesmo que ser não...
Até doí o coração.

Mas a minha cara metade lá me vai chamando atenção para não "mimar" demais o T.

Pois ele é bem esperto. E se apanha uma pequena brecha de indecisão...

Nunca pensei que dizer não custasse tanto.
Ufaaaaaa.....

5 comentários:

  1. Pois...como sei o que custa!!!!
    Já tive que o fazer com os meus tesouros e até doi. Pior é que nós ficamos a pensar nisso muitas vezes e eles esquecem rápido e nem se lembram mais.

    É muito dificil mesmo! Por isso é que me dizem que mimo demais...

    Força nessas alturas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. eheheheheh, amar é mesmo assim, mas tem que ser, dizer não tambem faz parte :)

    ResponderEliminar
  3. Pois...é um mal necessário...mas que deve partir o coração aos papás, lá isso deve...
    Bj
    Susana

    ResponderEliminar
  4. Ai custa, custa, e como...
    Mas é importante, faz parte, e ajuda-os a crescer bem :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida que o dizer não custa mesmo muito, o sim é mais fácil a curto prazo mas a longo prazo torna tudo mais dificil

    Bjs e felicidades

    ResponderEliminar