Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Principes e Princesas e os Reis



(Imagem da internet)
De tempos a tempos o T resolve fazer o seu conto de fadas, dentro da nossa própria família e em espaços do dia a dia.

De um momento para o outro resolve virar um príncipe.
Ficando a mamã uma princesa e eu como Rei.
Claro que a casa é um castelo muito forte onde o gigante não consegue entrar.

È bonito ver o T chamar a mamã e ouvir "Mamã és princesa eu o príncipe. Vamos arrumar o castelo?"
Ou então: " Mamã eu sou o príncipe. Diz ao príncipe para ir arrumar os brinquedos"

E ás vezes até para dormir as historias que mais gosta são da Lua e dos Príncipes.

Poderá ter alguma ligação com algo. Ou então algum raciocínio ou estudo que a mim me escapa.
Mas o que mais adoro ver é o T nessas aventuras. Um poço de imaginação e encanto.
Ele entra no seu mundo de fantasia e leva-nos sempre com ele.

Rosalino

4 comentários:

  1. ohhh Que Ternura o vosso Filho!
    Eu também passava noites a contar essas hitórias aos meus tesouros. Então a da Branca de Neve, do Rei Leão e Pequena Sereia eram as mais pedidas...

    Tempos que deixam saudades quando eles crescem...

    Um Beijinho para vós!

    ResponderEliminar
  2. e é muitooooooo bom entrar nessa fantasia e esquecer um pouco os nossos problemas, devem ser maravilhosos esses momentos :)

    ResponderEliminar
  3. É um amor o vosso filhote!!!
    Mais uma vez fiquei enternecida a ler as vossas palavras.
    Um abraço forte aos principes e ao Rei do castelo encantado

    Susana

    ResponderEliminar
  4. E é tão bom o mundo da fantasia, que ele continue a sonhare vos faça sonhar também

    Beijos

    ResponderEliminar