Acerca de Nós

A minha foto
Porto, Gondomar, Portugal
Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O T e o dia Mundial da Criança

Pois é o T é um destemido!
Ontem dia Mundial da Criança fui com o T para os insufláveis, e é claro que pensei é pequenino, só vai andar nos mais pequeninos próprios para a idade dele.
Engano meu, começou por ir logo para o maior uma tartaruga enorme alta como tudo, mas foi cheio de garra, trepar e cair.(achou-lhe uma piada).
Em seguida foi pular, e mais pular dentro de uma casinha protegida, era só ver a carinha dele todo radiante, nunca se viu em tal.
Pois é, o nosso filhote surpreendeu-nos, pois pouco antes do pai chegar disse mamã, quero andar naquele, qual foi o meu espanto, num é que o pimpolho queria andar no touro de rodeo!! E num é que ele lá foi sem medo nenhum!Pois é tenho mais medo eu e o pai que ele, ele só quer saber se estamos por perto.O resto é só divertimento, saiu do touro e foi connosco a outro lado, mas nada de simples,escolheu o mais alto que havia saiu de lá a escorrer como não podia deixar de ser. Estava radiante da vida e nós também.
Hoje logo pela manhazinha queria ir outra vez para o parque quem me dera ser criança novamente.
T sê eternamente criança.Beijinhos da mãmã e do papá.
E a todos os T felicidades.


Rosalino

2 comentários:

  1. É com tanta Alegria que vos leio e que leio a Felicidade do vosso Filho Amado!!!
    É como se o meu coração sossegasse por saber que mais uma criança neste mundo encontrou o Verdadeiro Amor!!!

    Obrigado por existirem!
    Um Beijinho ao vosso Filho!!!

    ResponderEliminar
  2. Os 3 merecem tanto esses momentos.
    Que sejam sempre muito felizes.
    Bjs
    susana

    ResponderEliminar