Já tínhamos os bilhetes para o festival do Panda no Dragão, dados pela Madrinha do T por alturas do seu aniversario.
No sábado fomos ao Metro comprar o andante e as respectivas passagens para que tudo fosse diferente e também para evitarmos o transito.
A Mamã preparou a mochila e tudo o resto para o dia seguinte.
Domingo o T acordou cedinho e por isso o dia começou tranquilamente. Tranquilamente até termos entrado no Metro, porque quando estava a rever tudo o que precisava levar, lembrei-me....bilhetes.
Claro. Algo tinha de faltar. E logo os bilhetes para a entrada no Dragão.
Toca a ligar para a Mamã e pedir que fosse levar os bilhetes ao estádio e como o Metro anda a metro, ela chegou lá primeiro que nós.
Mais umas recomendações e avisos da Mamã e lá fomos nós para o Festival.
Primeira fila foi bem rápida para entrarmos. Nada de especial a demora.
O problema foi mesmo lá dentro.
O T tentou todas as diversões que estavam disponíveis e eram umas quantas. Pinturas do rosto, circuito de carros, insufláveis, escalada, mini futebol, mini basquetebol, trampolins e mais algumas as quais não deu tempo para testar.
Tanta era a diversidade que o T esteve unicamente 10 minutos a ver o espectáculo em si. Ia vendo no palco o Vila Moleza, Ruca, Docinho de Morango e a orquestra do Panda, mas unicamente entre os intervalos das diversões.
O problema foi mesmo as filas. Lá ia eu para uma fila enquanto ele ia espreitando o palco e as outras crianças que estavam na referida diversão.
Foi tremendamente desgastante. Não pelo facto de estar ás vezes 15 minutos numa fila. Mas sim pelo facto de ter de estar lá e ter os olhos no T.
O T adorou. Estava tão cansado e quase já se arrastava a andar quando fomos para o Metro. Entramos pelas 9 am e saimos ás 13:30. Sem paragens e unicamente carregamos forças quando o T bebia ou comia algo.
O Estádio do Dragão é de facto um bom sitio e proporciona as comodidades necessárias para estes eventos.
Mas o problema sou eu mesmo. Já não aguento a pedalada que o T tem. Nestas alturas é que nos apercebemos que estamos a caminhar já mais espaçadamente. Os cabelos brancos já não são o único indico da idade. As forças é que já não são as mesmas.
Aqui fica uma foto do T e do panorama á entrada no Estádio do Dragão. De referir que ele quis ir a rigor ao Estadio. Todo equipado á Fê Cê Pê e foi muito elogiado por isso. E eu duplamente babadinho :). Fui socio durante uns valentes anos.
É um Dragão a 100% ( Foto do Álbum do T)
Chegou a casa almoçou e depois resolveu dormir uma horinha.
E ainda bem.
Pois assim carregou baterias para o churrasco em casa de amigos nossos que estava já programado para este dia.
É bom para nós vermos o T feliz e satisfeito. Mas este Domingo deu para entender que os anos estão mesmo a pesar.
Rosalino
Olá Amigos! Este espaço é destinado a todas as pessoas (casais ou não) que estejam envolvidos directa e indirectamente em processos de adopção de crianças ou simplesmente falar sobre elas. Ainda a quem esteja interessado em contribuir para melhorar o bem estar das crianças em causa. Podem contar um pouco das suas histórias e partilhar as alegrias e dificuldades. Venha ajudar-nos e ser ajudado. Sozinhos estaremos isolados,mas em união estaremos mais confortados. Um abraço a todos.
Acerca de Nós
- Rosalino
- Porto, Gondomar, Portugal
- Duas faces voltadas para um rosto risonho e pequenino. O Sol do nosso dia a dia e a Lua dos nossos sonhos pela Noite.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Realmente eles passam e é nestes momentos que notamos!!!
ResponderEliminarAinda bem que foi um grande dia para o T. :)
bjs
Olá Rosalino,
ResponderEliminarEsses momentos são fantásticos e únicos, por isso fazes bem em aproveitá-los ao máximo apesar da exaustão que se apodera de ti mais tarde hehehehe acredita que não tarda e estás com saudades desses programas mais infanto-pesados, pois a partir da pré-adolescência eles iniciam outra etapa ...
Fico contente com esse relato tão agradável de um dia em cheio, e já agora, aproveita para descansares e estares pronto para a próxima.
Fiquem com Deus.
Angel.
Sabes q tb sinto isso, às vezes já n tenho energia para acompanhar os meus filhos, ser mãe mais tarde tem vantagem (já me diverti mt, passeei e fiz tudo o q quis sem compromissos...) mas tb tem desvantagem e para mim a principal é essa, sabia-nos bem ter o pé no chinelo mais vezes :) Mas a felicidade no rosto dos nossos filhotes faz c q respiremos fundo e descubramos energia onde nem sabiamos q ela existiu :)
ResponderEliminarBjs
Confesso que fiquei tentado a ir, mas os preços não eram muito atractivos para um casal e um filho...
ResponderEliminarPenso na questão da idade tantas e tantas vezes...não que não estejamos preparados para sermos pais (estamos mais maduros e logo muito mais preparados que os pais mais jovens), mas porque já nos custa acomapanhar toda a energia que eles têm, e que é mesmo muita. Mas acredito que tenha sido um dia fantástico não só para o T, como para os pais que deviam estar cheios de orgulho de proporcionarem um dia muito feliz ao vosso filhote.
ResponderEliminarUm abraço grande
susana pina
:)))
ResponderEliminarQue Alegria este dia!!!!
Eles têem sim uma Energia Imensa :))) e a nós já nos começa a custar acompanhar isso, eu falo a mesma coisa...no meu caso com as dores torna-se ainda mais complicado, mas vejo o mesmo com o tio e padrinho aqui em casa :)))
Felizmente que passaram um dia muito Feliz. Para mim é um stress quando existem muitas pessoas porque estou sempre com os olhos fixados neles...
O vosso Filho é um menino Muito Muito Lindo e Agradeço o facto de nos terem proporcionado esta foto fantástica :)))
Felicidades para vós Amigos!!!